Logo do repositório
  • English
  • Español
  • Português do Brasil
  • Entrar
    Novo usuário? Clique aqui para cadastrar.Esqueceu sua senha?
Logo do repositório
  • Comunidades e Coleções
  • Navegar
  • Sobre
  • English
  • Español
  • Português do Brasil
  • Entrar
    Novo usuário? Clique aqui para cadastrar.Esqueceu sua senha?
  1. Início
  2. Pesquisar por Autor

Navegando por Autor "de Oliveira, Caio Henrique Rodrigues"

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
  • Item
    Do analógico ao digital: um guia para campanhas eleitorais nas redes sociais
    (2022) de Oliveira, Caio Henrique Rodrigues; da Silva, Luis Gustavo Campos Muniz; Fernades, Matheus da Silva; Canavez, Leonardo Simões
    O aumento de pessoas conectadas à internet e redes sociais, mudanças na lei eleitoral em relação ao fundo de campanha e o recente sucesso da publicidade política digital na última eleição americana, fizeram com que os políticos finalmente começassem a ver esse meio de comunicação como adequado para fazer uma corrida eleitoral. No entanto, a Internet tem uma linguagem própria, e as estratégias tradicionais de campanha devem ser adaptadas adequadamente para cada ferramenta, atingindo assim um dos principais conceitos do marketing: atender às necessidades dos consumidores. Diante disso, o presente trabalho tem como objetivo elaborar um guia que instrua sobre as boas práticas para uso de Redes Sociais em campanhas políticas e eleitorais. Para alcançar tal fim, a metodologia utilizada foi de pesquisa quantitativa e qualitativa. Através de uma análise crítica de tudo o que pode ser verificado, foi feito o capítulo de considerações finais, no qual constam os principais pontos que puderam ser observados com o estudo.

@ 2023 UniFOA - Todos os direitos reservados - Contato com a administração


Biblioteca UniFOA

Desenvolvido por

footer.logo.description.acervos.digitais