Navegando por Autor "Viana, Vitor da Silva"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
- ItemAnálise da importância da relação entre empresa e consumidor no pós venda(2021) Viana, Vitor da Silva; Garcia, Sarah Peixoto Sales; Faria, Lucimeire Cordeiro da SilvaO objetivo da pesquisa é analisar a importância do desenvolvimento de estratégias de marketing no pós-venda. A relevância da pesquisa se dá pelo fato de contribuir para as organizações na elaboração de estratégias no pós-venda e a justificativa da escolha do tema visa realizar uma abordagem que considera a oferta do melhor atendimento como um diferencial competitivo para garantir a fidelização com o amparo do cliente após a compra do bem ou serviço contribuindo para a retenção de clientes. A metodologia adotada é descritiva quanto aos fins e bibliográfica quanto aos meios. Para o desenvolvimento da análise e discussão foi estudado as estratégias de marketing no pós venda de duas grandes empresas a Amazon e a Apple. Conclui-se que oferecer o melhor atendimento é uma oportunidade de vencer o concorrente, porém para garantir a fidelização é necessário que o cliente seja amparado após a compra do bem ou serviço. No mercado atual altamente competitivo e hostil, o serviço de pós-venda pode ser considerado um diferencial competitivo que ajuda na retenção dos clientes.