Logo do repositório
  • English
  • Español
  • Português do Brasil
  • Entrar
    Novo usuário? Clique aqui para cadastrar.Esqueceu sua senha?
Logo do repositório
  • Comunidades e Coleções
  • Navegar
  • Sobre
  • English
  • Español
  • Português do Brasil
  • Entrar
    Novo usuário? Clique aqui para cadastrar.Esqueceu sua senha?
  1. Início
  2. Pesquisar por Autor

Navegando por Autor "Garcia, Sarah Peixoto Sales"

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
  • Item
    Análise da importância da relação entre empresa e consumidor no pós venda
    (2021) Viana, Vitor da Silva; Garcia, Sarah Peixoto Sales; Faria, Lucimeire Cordeiro da Silva
    O objetivo da pesquisa é analisar a importância do desenvolvimento de estratégias de marketing no pós-venda. A relevância da pesquisa se dá pelo fato de contribuir para as organizações na elaboração de estratégias no pós-venda e a justificativa da escolha do tema visa realizar uma abordagem que considera a oferta do melhor atendimento como um diferencial competitivo para garantir a fidelização com o amparo do cliente após a compra do bem ou serviço contribuindo para a retenção de clientes. A metodologia adotada é descritiva quanto aos fins e bibliográfica quanto aos meios. Para o desenvolvimento da análise e discussão foi estudado as estratégias de marketing no pós venda de duas grandes empresas a Amazon e a Apple. Conclui-se que oferecer o melhor atendimento é uma oportunidade de vencer o concorrente, porém para garantir a fidelização é necessário que o cliente seja amparado após a compra do bem ou serviço. No mercado atual altamente competitivo e hostil, o serviço de pós-venda pode ser considerado um diferencial competitivo que ajuda na retenção dos clientes.

@ 2023 UniFOA - Todos os direitos reservados - Contato com a administração


Biblioteca UniFOA

Desenvolvido por

footer.logo.description.acervos.digitais