Logo do repositório
  • English
  • Español
  • Português do Brasil
  • Entrar
    Novo usuário? Clique aqui para cadastrar.Esqueceu sua senha?
Logo do repositório
  • Comunidades e Coleções
  • Navegar
  • Sobre
  • English
  • Español
  • Português do Brasil
  • Entrar
    Novo usuário? Clique aqui para cadastrar.Esqueceu sua senha?
  1. Início
  2. Pesquisar por Autor

Navegando por Autor "Feliciano, Gabrielle Calixto"

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
  • Item
    Marketing de experiência na fidelização de clientes: estudo de caso Nubank
    (2023) Rodrigues, Flávia Bolelli; Feliciano, Gabrielle Calixto; Martins, Débora Cristina Lopes
    O presente trabalho de conclusão de curso apresenta o tema marketing de experiência, uma estratégia desenvolvida para atuar no relacionamento empresarial com o cliente. O Marketing de Experiência é capaz de criar vínculos entre a marca e o consumidor, fidelizando-os por meio de experiências únicas de consumo. Em termos metodológicos, essa pesquisa caracteriza-se como descritiva com um estudo de caso e foi realizada uma análise na instituição financeira digital, a startup Nubank. O objetivo principal é identificar as estratégias adotadas e analisar como o Nubank utiliza o marketing experiencial na fidelização de clientes. Como objetivos foi conceituado marketing e marketing de experiência. Foi possível constatar que o marketing de experiência é um diferencial para as empresas que o praticam, a fidelização de clientes a partir dessa estratégia deve ser traçada de acordo com os objetivos e o público-alvo, visando que a experiência e satisfação do cliente seja alcançada durante todo o processo.

@ 2023 UniFOA - Todos os direitos reservados - Contato com a administração


Biblioteca UniFOA

Desenvolvido por

footer.logo.description.acervos.digitais