Logo do repositório
  • English
  • Español
  • Português do Brasil
  • Entrar
    Novo usuário? Clique aqui para cadastrar.Esqueceu sua senha?
Logo do repositório
  • Comunidades e Coleções
  • Navegar
  • Sobre
  • English
  • Español
  • Português do Brasil
  • Entrar
    Novo usuário? Clique aqui para cadastrar.Esqueceu sua senha?
  1. Início
  2. Pesquisar por Autor

Navegando por Autor "Faria, Fernanda Ellen Lins"

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
  • Item
    O IMPACTO DA TECNOLOGIA NA CONTABILIDADE
    (2022) Faria, Fernanda Ellen Lins; Silva, Gustavo André Gonçalves; de Almeida, Hernani Oliveira; de Oliveira, Lena Cristina
    Com a Globalização, o desemvolvimento da tecnologia já vem transformando a maneira que se pratica a contabilidade. As empresas sempre investigam a melhor forma de concorrência, se empenhando no aprimoramento de suas formas de negociação e poder estar internamente em tudo que ofereça evolução e elevada valorização para os negócios. A partir disso, o crescimento do comércio eletrônico, que vem decorrendo ao cenário brasileiro, obriga que as mesmas, de maneira geral, presteza e remodelação, para que possam se manter na disputa comercial. Consequentemente, o e-commerce surgiu e se classificou adequadamentepara a globalização e ampliação de transações, ao favorecer vantagens pertinentes as instituições, consumidores e sociedade. A presente pesquisa se justifica por abordar os avanços do e-commerce atualmente e seus os impactos na economia bem como a tendência deste mercado no futuro. O que se busca com a pesquisa, é verificar o impacto do e-commerce no cenário econômico em função dos avanços da internet e da tecnologia através de uma metodologia exploratória acerca da importância mercadológica do comércio eletrônico cujo objetivo principal é demonstrar a influência da internet e do comércio eletrônico para a economia brasileira e a sua contribuição, visto que este se mostra como um setor que está em constante crescimento não só no Brasil, mas em todo o mundo. A conclusão do estudo demonstrou sua relevância tendo em vista que o mesmo evidencia essa relação de tecnologia, internet e e-commerce num mercado onde cada vez mais vem ganhando espaço dentre os consumidores por proporcionar mecanismos de agilidade, comodidade, robustez no processo e ao mesmo tempo permitir a expansão deste tipo de comércio impactando tanto no cenário micro quanto macroeconômico da economia brasileira e mundial.

@ 2023 UniFOA - Todos os direitos reservados - Contato com a administração


Biblioteca UniFOA

Desenvolvido por

footer.logo.description.acervos.digitais