Logo do repositório
  • English
  • Español
  • Português do Brasil
  • Entrar
    Novo usuário? Clique aqui para cadastrar.Esqueceu sua senha?
Logo do repositório
  • Comunidades e Coleções
  • Navegar
  • Sobre
  • English
  • Español
  • Português do Brasil
  • Entrar
    Novo usuário? Clique aqui para cadastrar.Esqueceu sua senha?
  1. Início
  2. Pesquisar por Autor

Navegando por Autor "Abreu, Júlia Fukami de"

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
  • Item
    Sustentabilidade como foco da identidade de marca: uma análise do Branding da linha Natura Ekos
    (2024) Abreu, Júlia Fukami de; Canavez, Leonardo Simões
    Este Trabalho de Conclusão de Curso analisa as estratégias de branding e campanhas publicitárias da linha Natura Ekos, destacando como a marca promove sustentabilidade e responsabilidade ambiental por meio de suas ações de marketing. O estudo aborda como a Natura reforça seu posicionamento sustentável em um cenário de crises ambientais, explorando práticas de comércio justo e parcerias com comunidades amazônicas. A pesquisa visa identificar elementos visuais e verbais das campanhas, analisar as práticas de abastecimento sustentável e discutir seu impacto nas comunidades e no meio ambiente. Com uma abordagem qualitativa e um estudo de caso descritivo, busca-se evidenciar que estratégias de branding com propósito sustentável podem propor uma publicidade mais ética e consciente.

@ 2023 UniFOA - Todos os direitos reservados - Contato com a administração


Biblioteca UniFOA

Desenvolvido por

footer.logo.description.acervos.digitais